Folha Dirigida Entrar Assine

Instituição pública contrata para 300 vagas temporárias


Instituição pública seleciona candidatos para oportunidades temporárias durante o período eleitoral. Ao todo, são oferecidas 300 vagas voltadas para o cargo de auxiliar de serviços gerais. O Grupo Seres é consultoria responsável pela seleção.
 
Podem participar do processo seletivo profissionais que tenham nível fundamental completo. A seleção é composta de etapa única, que consiste em entrevista no Grupo Seres. Os selecionados executarão tarefas relacionadas à limpeza do local de trabalho, armazenar material, descarregar caminhões e fazer café, entre outras.
 
A empresa oferece salário de R$736 e vale-transporte, além de benefícios como vale-refeição. Os novos funcionários terão orientação de um líder sobre as atividades que deverão realizar. A carga de trabalho que deverá ser cumprida é de 44 horas semanis, porém os profissionais contarão com horário flexivél.
 
O período de duração do contrato será de 90 dias e os selecionados iniciarão suas atividades a partir de 1º de setembro. Há oportunidades para atuação em todo Estado do Rio de Janeiro. Segundo a assistente de Recursos Humanos do Grupo Seres, Thamiris Pereira, apesar de ser um trabalho temporário, as vagas são uma boa oportunidade para os profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho e agregar valores e experiência. Os interessados devem comparecer, com currículo, até 1º de setembro, às 9h ou ás 14h, à Rua Alcindo Guanabara, 24, 3º andar, Centro, Rio de Janeiro.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações