Folha Dirigida Entrar Assine

Instituto Aprender e Trabalhar contrata para 20 vagas de emprego


O Instituto Aprender e Trabalhar através de seu projeto de Inclusão de Pessoa com Deficiência, seleciona para seu cliente do ramo de acabamento de construção e utensílios de decoração, profissionais portadores de necessidades especiais no Rio de Janeiro. Ao todo são 20 chances para a Zona Norte e Oeste do Estado do Rio de Janeiro. Todas as oportunidades são para o nível fundamental e não exigem experiência.
 
As inscrições seguem até o preenchimento das vagas. Os interessados podem se candidatar às funções de auxiliar de logísitca, assessor de vendas. Os selecionados atuarão em bairros do subúrbio e Campo Grande. Para participar do recrutamento, é necessário apresentar laudo médico e se enquadrar como deficiente, ser dinâmico e ter disponibilidade para trabalhar por escala 6x1. A contratação é por regime de CLT. A seleção consiste na triagem de currículo, entrevista pessoal e entrevista com o cliente.
 
Os aprovados passam por um curso de qualificação com carga horária total de 120 horas. A remuneração oferecida é no valor de R$818 e vale-transporte. A empresa oferece, ainda ,benefícios como vale- alimentação (vale-refeição ou almoço no local), seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica - a partir do terceiro mês, descontos nos produtos da loja, prêmio de progresso e plano de carreira. A jornada de trabalho são 44 horas semanais.
 
Todas as vagas são efetivas e para inicio imediato. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] ou realizar cadastro no site www.institutoaprender.org.br.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações