Folha Dirigida Entrar Assine

Instituto Beleza Natural: nova loja em Campos gera 80 vagas de emprego


A abertura da nova filial do Instituto Beleza Natural gera oportunidades de emprego no Rio. Desta vez, a rede de salões seleciona cerca de 80 profissionais para atuar na nova unidade na cidade de Campos (RJ). Os cargos são de auxiliar de cabeleireira, cabeleireira, estoquista, auxiliar de manutenção, atendente de loja, jovem aprendiz, recepcionista, assistente (administrativo, de atendimento e de Marketing) e auxiliar operacional.
 
Para todas as vagas, a empresa exige que o profissional tenha nível médio completo. Além disso, existem outros pré-requisitos, que variam de acordo com a função. Para os cargos de estoquista e auxiliar de manutenção, é fundamental que o candidato interessado tenha experiência na função. Já para o cargo de cabeleireira, é necessário ter experiência e curso de formação de cabeleireiro completo.
 
A avaliação dos candidatos será composta por uma entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual. Para alguns cargos, serão realizados testes específicos para complementar a avaliação. Todos os aprovados passarão por treinamento.
 
O colaboradores contarão com oportunidades de crescimento dentro da empresa. A carga horária dos profissionais é de 44 horas semanais. O Instituto Beleza Natural oferece remuneração fixa atrativa mais vale- transporte. Os funcionários contarão com benefícios como vale-refeição, plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes e outros.
 
Os interessados devem enviar o currículo para <[email protected]> com o nome do cargo para o qual estão se candidatando e especificando que a vaga é para Campos. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações