Folha Dirigida Entrar Assine

Inter Supermercados cadastra para 300 oportunidades de emprego


O Inter Supermercados, empresa que atua no ramo varejista, contrata profissionais para o preenchimento de 300 oportunidades de emprego. Os cargos oferecidos são para açougueiro, carregador, fiscal de prevenção e perdas, locutor e repositor. Há, também, oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. As chances são para trabalhar nas unidades da rede localizadas no Rio e Grande Rio. Há vagas para zonas Sul, Oeste e Norte, Centro, Niterói, Alcântara e Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nilópolis e Nova Iguaçu).

Para concorrer a uma das vagas, é preciso que o candidato possua nível fundamental de escolaridade. Para os cargos de locutor e fiscal de prevenção, é preciso possuir nível médio completo. Além disso, a empresa exige, também, que o interessado tenha experiência de, no mínimo, seis meses na função desejada.

O processo seletivo consiste na realização de testes práticos pertinentes a função e entrevistas. A empresa não oferece treinamento a seus colaboradores. Os funcionários contam com salário no valor aproximado de R$700 mais vale-transporte, alimentação no local, convênio com diversas empresas e plano de saúde após três meses de contrato. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Todas as oportunidades são efetivas e com início imediato.

Os interessados tem de 3 a 6 de setembro para comparecer, munidos de currículo, identidade, CPF e carteira de trabalho, à loja da Pavuna, localizada no Largo da Pavuna, 13 (em frente ao metrô).
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações