Folha Dirigida Entrar Assine

Inter Supermercados em expansão gera 500 novas vagas de emprego


Profissionais que desejam atuar no ramo varejista contam com a oportunidade de participar da seleção do Inter Supermercados. A empresa, que está em expansão, contrata 500 novos funcionários para diversos cargos. As chances são para trabalhar nas unidades da rede localizadas na cidade do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói e São Gonçalo.

As oportunidades são para os cargos de açougueiro, operador de caixa, repositor (de mercearia e de hortifruti) e carregador (auxiliar de depósito). Para concorrer a função de açougueiro, é necessário possuir nível fundamental e experiência como repositor de açougue. Já para operador de caixa, o profissional deve ter nível médio e alguma experiência profissional, não necessariamente neste cargo. Para carregador (auxiliar de depósito), é exigido que o interessado tenha cursado até o 8° ano (antiga 7° série) do ensino fundamental e possua experiência na área. E, para repositor, é necessário nível fundamental e experiência.

Para a gerente de coordenação de Recursos Humanos, Andréa Marques, o grande diferencial do Inter é que a empresa deseja se tornar uma das melhores empresas para trabalhar. "Queremos estar entre as melhores e estamos investindo em ouvir as pessoas, saber o que as pessoas, o que os colaboradores que trabalham conosco gostam no Inter e o que eles gostariam de melhorar para alcançar nossos objetivos", afirma.

O processo seletivo da empresa ocorre da seguinte forma: o candidato passa por entrevista, teste específico da função e teste prático. Caso seja aprovado, é encaminhado para os procedimentos admissionais. Os novos colaboradores passam por dois treinamentos. O primeiro de integração, e o segundo, de procedimentos técnicos da função. Para ambas as funções é oferecido, além do salário compatível com o mercado, vale-transporte, premiação de acordo com desempenho, refeição no local de trabalho, plano de sáude, além de convênios com farmácias, óticas, universidades e instituições de ensino.

Os interessados podem comparecer, somente no dia 13 de agosto às 9h30, à sede do Inter, localizada na Rodovia Presidente Dutra, 1.957, São João de Meriti, Rio de Janeiro, próximo ao Shopping Grande Rio. É necessário que o candidato esteja munido de CPF, identidade, carteira de trabalho e caneta esferográfica.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações