Folha Dirigida Entrar Assine

Inter Supermercados seleciona para 244 oportunidades. Vários cargos


A rede de supermercados, Inter Supermercados, abre seleção para novos profissionais. São oferecidas, ao todo, 244 oportunidades para atuação em diversas áreas da empresa, entre elas hortifruti, mercearia, salgados e operacional. As chances são direcionadas para todas as suas 21 lojas, que abrange a cidade do Rio, nas Zonas Norte, Oeste e Sul, Baixada Fluminense, Alcântara e Niterói.

A seleção é voltada para as funções de conferente, operadora de caixa, chefe de caixa, fiscal de prevenção e perdas, repositor de açougue, repositor de hortifruti, repositor de mercearia, açougueiro, ajudante de padaria, ajudante geral, balconista de hortifruti, balconista de salgados, balconista de laticínios e carregador. Para concorrer as vagas de fiscal de prevenção e perdas, operadora de caixa, chefe de caixa e conferente, é necessário que o candidato tenha o nível médio completo, além de seis meses de experiência comprovados em carteira na função pretendida.

Para os cargos de açougueiro, ajudante de padaria, ajudante geral (reparos em geral), carregador, balconista de laticínios, balconista de salgados e balconista de hortifruti, é preciso possuir nível fundamental completo e também seis meses de experiência na função pretendida. Já os interessados em atuar como repositor de açougue, repositor de mercearia e repositor de laticínios precisam comprovar possuir nível fundamental e seis meses experiência, entretanto não é preciso ser na função de interesse.

A seleção é composta por avaliações teóricas, entrevista e, por fim, teste prático. Os interessados nas oportunidades de repositor, após contratados, passam por treinamento. O Inter oferece remuneração composta por salário compatível com o mercado, plano de saúde com coparticipação, vale-transporte, refeição no local, além de convênios com farmácias e universidades. Os funcionários contam, ainda, com
plano de carreira que oferece oportunidades de crescimento profissional de acordo com o desempenho do funcionário. As atividades têm início imediato.


Os interessados devem comparecer, entre os dias 11 e 12 de março, a Rodovia Presidente Dutra, 1.957, km 167, São João de Meriti (próximo ao Shopping Grande Rio). O atendimento acontece sempre às 9h, neste momento, é preciso estar munido de CPF, identidade, CTPS e uma caneta esferográfica azul.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações