Entrar Assine

JSL: inscrições para vagas de motorista em logística


A JSL, uma das maiores operadoras logísticas do país, abre seleção para 150 oportunidades de emprego. Do total, 25 vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. As chances são para o cargo de motorista de caminhão. As demais oportunidades são para as cidades de Alto Taquari (MT), Mineiros (GO), Parauabepas (PA), Carajas (PA), Corumbá (MS), Aracruz (ES) e Eldorado (MS).

As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas e o início será imediato. Para participar da seleção, é preciso que o profissional tenha o ensino fundamental, carteira de habilitação "E" para carreta, curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP) ou de transporte coletivo de passageiros para ônibus, além de
conhecimentos em perímetros urbanos e rodovias.

O processo seletivo é composto por entrevista com a área de
Recrutamento e Seleção, avaliação comportamental e teste prático de habilidade na condução de veículos. Os candidatos aprovados participam do Programa de Educação Continuada e do Programa de Formação de Motoristas com carga horária de 177 horas/aula.

Os salários são compatíveis com o exercício da função. A JSL oferece, ainda, convênios médico e odontológico, alimentação e seguro de vida. A empresa possui um programa de valorização do colaborador e oferece oportunidades para o seu crescimento e desenvolvimento. A JSL possui mais de 56 anos de mercado é e uma das empresas com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, além de ser uma das líderes no segmento em que atua.
Os candidatos interessados podem encaminhar currículo para
[email protected] .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações