Folha Dirigida Entrar Assine

JSL recebe currículos para 100 vagas de emprego no estado


A operadora logística JSL abre inscrições para 100 oportunidades de emprego. As chances são para início imediato. As vagas são para várias cidades do Estado do Rio de Janeiro. As chances são voltadas para os cargos de motorista de caminhão (50 vagas) e para a área de manutenção de veículos pesados (50), nas funções de moleiro, ferreiro, borracheiro, mecânico hidráulico e diesel, eletricista de caminhão, lanterneiro, pintor, mecânico montador, lubrificador e ajudante de mecânico.

Para todos os cargos, é preciso que o profissional tenha o ensino fundamental completo e experiência na função. Para o cargo de motorista a empresa procura dois perfis: profissionais com carteira de motorista categoria D e experiência na condução de caminhão e ônibus e motoristas comc arteira de motorista categoria C ou D, com experiência em entrega de mercadorias.

O processo de seleção consiste em entrevista e teste prático para as vagas de manutenção e em treinamento para as vagas de motorista de caminhão. O treinamento pode durar de duas semanas a um mês. Os candidatos que passarem por essas etapas precisam fazer o exame médico e a entrega de documentações para serem admitidos.

O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, vale-transporte, vale-refeição e cesta básica, além de hora extra e prêmio para algumas funções. A JSL oferece, ainda, descontos em faculdades, cursos de Inglês, informática e supletivo na empresa. Para todas as vagas há oportunidades de crescimento.
 
Os interessados devem comparecer à Rua da Glória, 324, próxima a passarela 12 da Av. Brasil, sentido Centro, de segunda à quinta-feira, das 8h às 10h com os documentos pessoais e currículo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações