Folha Dirigida Entrar Assine

Jungle Gym Brazil seleciona para vagas de emprego e estágio


A Jungle Gym Brazil, rede de Treinamento Funcional, seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. A empresa oferece, também, oportunidades de estágio para universitários de Educação Física. Os interessados podem se candidatar até 31 de janeiro.

Para às vagas de emprego, podem concorrer profissionais com ensino superior na área de Educação Física com ou sem experiência. Já para as chances de estágio podem se candidatar estudantes da mesma área a partir do sexto período. O processo de seleção é composto de avaliação de currículo e entrevistas presenciais. Após, os aprovados passam por um período de capacitação prática em treinamento funcional. Este treinamento consiste em palestras, de duas horas cada, sobre empreendedorismo e marketing/vendas. Os contratados passam, ainda, por, aproximadamente, 10 horas de treinamento funcional.

Os selecionados como estagiários devem cumprir jornada de seis horas diárias. Já a carga horária que deve ser cumprida pelos contratados pode variar entre seis e sete horas diária. Os colaboradores têm como local de trabalho a nova filial da Jungle Gym Brazil localizada no Centro do Rio de Janeiro.

A empresa oferece para os efetivados salário que pode variar de acordo com a jornada de trabalho, além de bonificações e a possibilidade de realizar aulas na Jungle Gym Brazil. Já os estágiários recebem uma bolsa-auxílio no valor do atual salário mínimo e também possuem o direito de participar das aulas oferecidas pela empresa.

Os interessados devem enviar currículo para
[email protected], até 31 de janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações