Folha Dirigida Entrar Assine

Karamello recruta profissionais para vagas de emprego


Até o dia 15 de janeiro, a marca de vestuário feminino Karamello recruta profissionais interessadas em atuar nas lojas da rede. Há vagas efetivas de emprego para caixas e vendedoras fixas nas unidades do RioSul Shopping, BarraShopping, Shopping Tijuca, Ilha Plaza Shopping, Centro e no município de Duque de Caxias.

Para se candidatar, é preciso cursar ou já ter concluído o ensino médio, ter idade entre 18 e 30 anos e gostar de trabalhar com público. Outro pré-requisito é ter disponibilidade para atuar numa carga horária habitual de shoppings, ou, no caso das lojas de rua, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 13h.
 
A seleção será composta por entrevista e, posteriormente, por avaliação de desempenho no local de trabalho, ao longo do treinamento. O diretor financeiro da Karamello, Kleber Luiz, revela as características que devem compor o perfil dos que almejam conquistar uma vaga. "Pessoas comprometidas, com atitude e sorriso no rosto ganham muitos pontos durante o processo. Tem que ter simpatia e mostrar vontade de trabalhar", conta.

A remuneração é compatível com a função e o mercado de trabalho e, também, são oferecidos vale-transporte, premiações e, para vendedora, comissões. Segundo Kleber Luiz, a Karamello promove treinamentos e prepara os funcionários que se destacam para futuras oportunidades internas. "A Karamello valoriza e acredita em crescimento profissional. A candidata pode ir subindo degraus conforme seu desempenho", explica.
Os interessados devem deixar seus currículos nas lojas, ou entrar em contato pelo site www.karamellorio.com.br .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações