Folha Dirigida Entrar Assine

Kayland- 16 oportunidades para cargos de vendedor, gerente, caixa e estoquista


A Kayland, grife de moda masculina, em novembro, abre loja no ParkShopping Campo Grande. Para atender à nova demanda, a loja contrata, ao todo, 16 profissionais para os cargos de vendedor (12 vagas), gerente (1), caixa(2) e estoquista(1). As oportunidades são efetivas.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua nível médio completo. A empresa não exige experiência, entretanto, busca por profissionais com características como competência, boa comunicação verbal, assiduidade, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal e, também, que saiba trabalhar em equipe.

O processo de seleção dos candidatos consiste duas etapas: análise de currículos e entrevista com gerente. Após aprovados, os colaboradores são encaminhados para treinamento, pertinente à função a ser desempenhada, que acontece na própria loja.

A Kayland disponibiliza para seus funcionários plano de carreira, que consiste no desenvolvimento interno do profissional. Segundo a empresa, 99% dos seus gerentes são funcionários promovidos ao cargo. O profissional deve cumprir jornada de trabalho de seis horas diárias, com direito a uma folga por semana. A empresa oferece salário compatível com o valor praticado no mercado. Outros detalhes sobre renumeração são informados durante o processo.

Os interessados em trabalhar na Kayland tem até outubro para entrar em contato através do site da marca
www.kayland.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações