Folha Dirigida Entrar Assine

Kinoplex abre 20 vagas para profissionais com deficiência


A rede de cinemas Kinoplex abre oportunidades de emprego para profissionais com deficiência. Atualmente, a empresa oferece 20 vagas, sendo divididas igualmente entre os cargo de assistente administrativo e mensageiro. As vagas ficam abertas até o dia 12 de julho.
 
Para se candidatar a qualquer um dos cargos, é preciso que o profissional tenha o ensino médio. Os selecionados para a função de assistente administrativo têm como principais atividades prestar suporte a área de operações, atuando como apoio administrativo e facilitador em suas atividades para agilizar o fluxo de trabalho.
 
Já os contratados como mensageiro irão realizar tarefas como entregar e retirar correspondências internas entre a matriz e os cinemas, bem como realizar serviços externos em repartições públicas, cartórios e bancos, entre outros.
 
Os profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 9h às 18h30, de segunda a sexta-feira. Para a função de assistente administrativo, a empresa oferece salário de R$998,31. Já para o cargo de mensageiro a remuneração será de R$820. Todos os funcionários recebem, além do salário e vale-transporte, benefícios como vale-refeição ou vale- alimentação, plano de saúde, plano odontológico, cortesia no cinema ilimitada com direito a acompanhante e convênio Sesi/ Firjan.
 
Os colaboradores contam com chances de crescimento e podem ter como local de trabalho uma das unidades do Kinoplex, localizadas em bairros como Catete, Copacabana, Botafogo, Leblon, Tijuca, Del Castilho, Méier, Barra da Tijuca e Campo Grande, entre outros. Há, também, oportunidades para as cidades de Niterói, São João de Meriti e Nova Iguaçú.
 
Os candidatos devem enviar currículo e laudo médico atualizado com o CID-10, até o dia 12 de julho, para <[email protected]> colocando no assunto assistente administrativo - PCD" ou "Mensageiro- PCD". 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações