Folha Dirigida Entrar Assine

Kinoplex seleciona para 30 vagas de 1º e 2º graus na cidade do Rio


A rede de cinemas Kinoplex abre processo de seleção para o preenchimento de oportunidades de emprego. Atualmente, são oferecidas 30 vagas, sendo igualmente distribuídas entre as funções de bilheteiro, auxiliar de operações múltiplas e balconista. Os interessados em se candidatar às vagas de auxiliar de operações múltiplas devem possuir o ensino fundamental completo. Esta oportunidade é exclusiva para candidatos do sexo masculino.
 
Já para os cargos de bilheteiro e balconista, é preciso ter o ensino médio, podendo ser completo ou em curso. Para todos os postos de trabalho, é
desejável que o profissional tenha experiência com atendimento ao público. O processo seletivo consiste em provas operacionais, entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e entrevista final com o gerente. A previsão é de que os contratados iniciem suas atividades a partir de janeiro de 2015.
 
Nos cargos de bilheteiro e balconista, os funcionários irão atuar no horário das 13h às 22h com 1 hora e 40 minutos de intervalo para almoço. Já na função de auxiliar de operações múltiplas, o horário de trabalho é das 14h às 23h. Todos os colaboradores devem atuar em escala 6x1.
 
Segundo o Kinoplex, para as funções de bilheteiro e balconista, o salário oferecido é de R$923,25 e, para auxiliar de operações múltiplas, de R$888,10. O local de trabalho de todas as funções é a unidade do Kinoplex localizada no Via Parque (Barra da Tijuca) e
todos os funcionários recebem vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, além de cortesia ilimitada nos cinemas da rede.
 
Os candidatos devem comparecer diretamente com currículo e caneta, para a seleção que será realizada no dias 15 e 17 de dezembro às 9h30 no Kinoplex São Luiz. O endereço é Rua do Catete, 311, Catete, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações