Folha Dirigida Entrar Assine

Konnen Academia seleciona candidatos para nova unidade em Vargem Pequena


Em processo de expansão, a Konnen Academia busca profissionais para sua nova unidade, em Vargem Pequena. A empresa oferece, aproximadamente, 50 vagas distribuídas por entre os cargos de recepcionista e professor. Há ainda chances para estágio. Os candidatos podem enviar currículo até o dia 10 de abril.
 
Para concorrer às vagas de recepcionista, os interessados devem possuir o ensino médio completo, não sendo necessário experiência. Já para o cargo de professor, podem se candidatar profissionais com bacharelado em Educação Física e, para as vagas de estágio,
universitários da mesma área que cursem a partir do terceiro período. 
 
A seleção dos novos colaboradores será dividida em três etapas e acontecerá no dia 12 de abril. Os candidatos devem passar por provas teórica e prática, além de entrevista. Segundo a empresa, os aprovados serão encaminhados para um treinamento, durante um mês, para a parte prática e, também, sobre os valores, missão da empresa e atendimento aos clientes.
 
Para recepcionista, a carga de trabalho será de 44 horas semanais. Já para os professores, a jornada pode variar de acordo com a disponibilidade. De acordo com o gerente técnico da unidade de Campo Grande, Pablo Oliveira, para a função de recepcionista, a empresa oferece um salário fixo mais comissão e os professores recebem por hora de trabalho. Os estagiários devem atuar por quatro horas diárias e recebem bolsa-auxílio.
 
Para ele, o diferencial da academia é o ambiente de trabalho familiar. "O público da academia vai desde infantil a idosos e, por isso, mantemos um ambiente familiar, sabendo que os clientes que nos procuram buscam a qualidade de vida", diz. O gerente destaca, ainda, que a chance de crescimento do funcionário é grande, contando que ele mesmo começou na Konnem como professor. Os interessados devem enviar currículo para <[email protected]>.
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações