Folha Dirigida Entrar Assine

La Mole contrata profissionais para 41 oportunidades de emprego


O La Mole, rede de restaurantes há 54 anos no mercado, seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. São oferecidas 41 oportunidades de emprego distribuídas entre as funções de cozinheiro, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, cumim, garçom, estoquista, caixa, recepcionista e atendente.
 
Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo ou em curso, além de disponibilidade para trabalhar durante o dia ou noite. As vagas destinadas aos cargos de cozinheiro e estoquista exigem, ainda, que o candidato possua experiência na função.
 
A empresa procura por profissionais que preencham características como comprometimento, pontualidade, facilidade de relacionamento interpessoal e que evite faltas. O processo de seleção é composto por entrevista com o Departamento de Recursos Humanos e, em seguida, entrevista com o gerente da loja.
 
Os selecionados terão jornada de 44 horas semanais e trabalharão em escala de 12x36 (normalmente no shopping) com direito a uma folga semanal e um domingo no mês. A remuneração pode variar de acordo com o cargo. Os colaboradores contam, ainda, com vale-transporte e alimentação no local.
 
Os funcionários atuarão em uma das 15 lojas do La Mole, espalhadas pelas Zonas Sul, Norte e Centro e no município de Niterói. As oportunidades são efetivas e os profissionais iniciarão suas tarefas imediatamente após a contratação. 
 
Os interessados devem comparecer com currículo e carteira de trabalho, todas as terças de outubro e novembro, às 9h, na Rua Marquês de Valença, 74, Tijuca, Rio de janeiro ou enviar currículo para [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações