Entrar Assine

Leader oferece vagas para deficientes no Estado do Rio


A Leader, rede de departamentos, seleciona profissionais com deficiência para 30 vagas de emprego nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. As chances são para atuação nas lojas da rede e, também, na parte administrativa.

As vagas são voltadas para as funções de atendente comercial, auxiliar de operações, fiscal de loja e promotor de vendas. Quem quiser concorrer ao cargo de atendente comercial deve ter o ensino médio completo. É desejável que o candidato tenha experiência na área de atuação.

Para o cargo de auxiliar de operações, é preciso que os candidatos tenham ensino fundamental completo. O profissional ficará responsável pela realização de tarefas de carga e descarga de mercadoria e abastecimento das áreas internas das lojas.
Os interessados na função de fiscal de loja devem possuir ensino médio completo e experiência na área. Os selecionados atuarão na prevenção de furtos e perdas dentro da loja.
 
Já para promotor de vendas, a empresa pede ensino médio completo. Neste caso, não é
preciso ter experiência, sendo considerada uma chance para aqueles que procuram o primeiro emprego. Além dos requisitos acima, é necessário apresentar interesse pelo ramo de varejo, próatividade e disposição, além de disponibilidade de horário, características essas consideradas diferenciais no processo seletivo.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações