Folha Dirigida Entrar Assine

Leader realiza seleção para 131 oportunidades de emprego


A Leader, empresa de grande porte do ramo varejista, abre inscrições para o preenchimento de vagas de emprego. Desta vez, a empresa seleciona 131 profissionais para diversas lojas do Estado do Rio de Janeiro. As vagas disponíveis abrangem os cargos de auxiliar de operações (32 vagas), atendente comercial (38), fiscal de loja (13), recepcionista de cartão (39) e atendente comercial júnior (9).
 
A empresa não exige experiência comprovada em carteira, mas os interessados em participar do processo seletivo devem possuir o ensino médio completo para todas as funções, exceto para o cargo de auxiliar de operações. Os interessados nessa função devem possuir o ensino fundamental completo.
 
É preciso, ainda, que o profissional tenha interesse pelo de ramo de varejo e atendimento ao cliente. O profissional selecionado para a função de auxiliar de operações deverá apresentar aptidão para atuar em estoque, enquanto os demais terão que possuir pró-atividade e disponibilidade de horário.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas: testes e dinâmica de grupo. A Leader oferece salário compatível com o mercado, além de vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico e incentivo de vendas para funções de loja.
 
A Leader, companhia com 66 unidades espalhadas em oito estados brasileiros, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia, é uma loja
de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar. As inscrições podem ser realizadas através do site www.lojasleader.com.br, no link "Trabalhe Conosco", ou diretamente em loja, com entrega de currículo na unidade mais próxima à residência do candidato.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações