Entrar Assine

Lista de aprovados do Prominp está disponível na internet


O resultado final do processo seletivo para o 6° ciclo de cursos gratuitos do Prominp já foi divulgado oficialmente no Diário Oficial da União e encontra-se disponível para consulta nos sites da Cesgranrio e do Prominp.

O candidato considerado aprovado é o que conseguiu atingir uma pontuação acima da mínima exigida no processo seletivo e cuja posição no rank de classificação está dentro do número de vagas oferecidas no curso, na localidade e turno escolhidos no momento da inscrição. A convocação dos candidatos aprovados para os cursos do Prominp é realizada pela instituição de ensino, através de carta registrada, em chamadas sucessivas, por ordem de classificação, até o preenchimento total das vagas oferecidas no edital.

Vale lembrar que fica a cargo do candidato manter atualizados todos seus dados cadastrais como, por exemplo, endereço, telefone, e-mail no Portal do Prominp. O acesso para atualização dos dados deverá ser realizado utilizando os dados de usuário e senha cadastrados pelo candidato durante o processo de inscrição. Caso os dados cadastrais do candidato não estejam atualizados, conforme disposto no subitem 10.11 do edital, o Prominp não se responsabilizará pela não convocação do candidato, e o mesmo perderá o direito ao ingresso no curso.

As informações referentes à data de início da turma, os dias e horários de realização dos cursos, considerando o turno escolhido, serão fornecidas após convocação do candidato para efetivação da matrícula.

As provas foram realizadas em 14 estados: Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. O atual processo seletivo oferece 11.671 vagas de capacitação profissional em petróleo e gás. O Programa tem como objetivo maximizar a participação da indústria nacional de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, na implantação de projetos de petróleo e gás natural no Brasil e no exterior. A lista dos aprovados pode ser conferida no site da Cesgranrio www.cesgranrio.org.br  e do Prominp www.prominp.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações