Folha Dirigida Entrar Assine

Livraria Cultura cadastra para 40 oportunidades. Vários cargos


A Livraria Cultura, há mais de 60 anos no mercado, contrata profissionais para oportunidades de emprego na cidade do Rio de Janeiro. São oferecidas, aproximadamente, 40 vagas distribuídas entre as funções de auxiliar de atendimento, auxiliar de limpeza, assistente financeiro e operador de caixa.

Para se candidatar à função de auxiliar de limpeza, é desejável que o profissional tenha nível médio completo ou em curso e experiência na área. Já para os cargos de auxiliar de atendimento e operador de caixa, é necessário que o candidato possua nível médio completo. E os interessados na vaga de assistente finaceiro devem ter ensino superior completo ou em curso em Administração e Contabilidade ou áreas afins. É desejável, ainda, que o profissional possua experiência na área financeira.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo com o setor de Recursos Humanos e representante da área, além de entrevista individual. Os novos funcionários passarão por treinamentos abrangentes para função com duração de, aproximadamente, 15 dias. Segundo o coordenador de Recursos Humanos da livraria, Arthur Decina, o profissional conta com possibilidade de crescimento entre áreas. A empresa oferece salário que pode variar de R$725 a R$1.300 mais vale-transporte, além de benefícios como vale-refeição, planos de saúde e odontológico, convênio com rede de farmácia e cinema e desconto na livraria para funcionários, entre outros.

A carga de trabalho é de 44 horas semanais em escala 6x1. Os funcionários poderão atuar no período de 9h às 17h20 ou 12h40 às 21h. Todos os colaboradores devem possuir disponibilidade de horário e para trabalhar aos fins de semana. Os contratados trabalharão na unidade da Cinelândia. Os interessados podem realizar inscrição através do site www.livrariacultura.com.br, no link "Recursos Humanos".

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações