Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas abre 300 vagas temporárias para Páscoa


A Lojas Americanas abre 300 vagas temporárias para Páscoa, nas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói. Todas as oportunidades são para atuação no cargo de auxiliar de loja.
 
Lojas Americanas abre 300 vagas temporárias
Lojas Americanas abre 300 vagas temporárias
Foto: Divulgação
Para concorrer, é preciso ter o nível médio completo, disponibilidade de horário e idade a partir dos 18 anos. Para esta seleção, não é exigida experiência.
 
O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. Segundo a rede, quem for selecionado terá chance de efetivação.
 
A Lojas Americanas informa que oferece vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades e em cursos de idiomas, além de oportunidades de crescimento na empresa.

Processo seletivo será presencial e ocorrerá após o Carnaval

Os interessados devem comparecer, entre os dias 15 e 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e, aos sábados, somente às 9h, nos seguintes locais de atendimento:
 
 Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro
 Rua Visconde de Uruguai, 503, Niterói
 Rua Coronel Agostinho, 112, Campo Grande, Rio de Janeiro
 
Para realizar a inscrição, será preciso apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta (para realização das provas).

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações