Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas realiza seleção para 470 oportunidades de emprego


As Lojas Americanas recruta profissionais para oportunidades de emprego. Desta vez, a rede oferece 470 oportunidades voltadas para a função de auxiliar de loja e para auxiliar de segurança. O processo seletivo será realizado nos dias 4, 5 e de junho (segunda, terça e quarta-feira), além dos dias 11, 12, 13, 14 e 15 do mesmo mês.

Para concorrer às chances, é preciso que os interessados tenham ensino médio completo ou incompleto e disponibilidade de horário. Para o cargo de auxiliar de loja, os candidatos devem apresentar, pelo menos, 18 anos de idade. Já para atuar na área de auxiliar de
segurança, é preciso ter, no mínimo, 26 anos de idade.

A empresa não exige experiência na função. O processo seletivo será composto por duas etapas, realizadas no mesmo dia: provas de Português e Matemática e entrevista individual. Os aprovados na seleção serão encaminhados para treinamento, oferecido pela empresa. Os novos funcionários receberão salário compatível com o segmento mais benefícios, que serão divulgados durante a seleção. Todas as vagas são efetivas e para início imediato.

Os interessados devem comparecer à Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Centro, na Av. das Américas, 4.666, Barra Shopping, Barra da Tijuca ou à Rua Visconde de Uruguai, 503, Centro, Niterói, munidos de carteira de trabalho, certificado de reservista, declaração escolar e caneta. Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 do mesmo mês os candidatos poderão comparecer às 9h, 11h, 14h ou 16h.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações