Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas seguem com seleção para 900 oportunidades de emprego


A Lojas Americanas continua com vagas abertas para as suas contratações do período Extra-Natal. Para suprir essa demanda, a rede de varejo contrata 900 novos profissionais e, destas vagas, 600 são temporárias e 300 efetivas. As oportunidades efetivas são destinadas a novas unidades, em todo Rio e Grande Rio, com inauguração prevista para o fim deste mês.

As chances oferecidas são para o cargo de auxiliar de loja. A Lojas Americanas procura profissionais que tenha nível médio de escolaridade, seja ele completo ou não, e disponibilidade de horário. Não é exigido dos candidatos experiência, portanto, a empresa oferece oportunidade para quem busca sua primeira chance no mercado de trabalho. Além disso, é necessário ter 18 anos de idade e características como pró-atividade, dinamismo, boa comunicação e simpatia.

O processo seletivo consiste na realização de provas de Língua Portuguesa e Matemática, além de entrevista individual. Os aprovados na seleção são encaminhados para treinamento específico a função a ser desempenhada.

A empresa oferece a seus funcionários chances de carreira. Apesar das vagas serem voltadas para o período Extra-Natal, os candidatos contam com chances de efetivação de acordo com desempenho profissional. O salário oferecido é compatível com o mercado, e o colaborador recebem, além disso, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-refeição e descontos em faculdades.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer, o quanto antes, à Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Centro; Av. das Américas, 4.666, Barra Shopping, Barra da Tijuca; ou à Rua Visconde de Uruguai, 503, Centro, Niterói, entre os dias 16 e 30 de novembro, nos horários de 9h, 11h, 14h e 16h, munidos de todos os documentos e caneta.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações