Folha Dirigida Entrar Assine

Lojas Americanas selecionam para 250 vagas temporárias de emprego


A Lojas Americanas, rede varejista presente no Estado do Rio de Janeiro, seleciona candidatos para o preenchimento de oportunidades de emprego temporário. A empresa ainda possui 250 vagas em aberto para profissionais que desejam atuar no período da Páscoa. Todas as oportunidades são para a função de auxiliar de loja. 
 
Podem concorrer às chances, candidatos que possuam o nível médio completo ou em curso e idade igual ou superior a 18 anos. Além disso, é preciso que o profissional tenha disponibilidade de horário e características como facilidade para lidar com público, pró-atividade, dinamismo, boa comunicação e simpatia. Por não exigir experiência podem se candidatar, inclusive, interessados em busca do primeiro emprego. 
 
Para ser contratado como temporário, o candidato deve passar pelo processo de seleção feito pela empresa. Este processo consiste na realização de provas de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma entrevista individual. Os aprovados são encaminhados para um treinamento específico de acordo com a função a ser desempenhada. A Lojas Americanas oferece a seus funcionários salário compatível com mercado, vale-transporte e vale-refeição. Os colaboradores contam com chances de efetivação, após o período como temporário e, se efetivados, passam a receber além do vale-refeição outros benefícios. 
 
Para realizar inscrição, os interessados devem estar munidos de carteira de trabalho, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta. Os candidatos devem comparecer, até o dia 22 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, em um dos seguintes endereços: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro; Av. das Américas, 4.666, Barra Shopping, Barra da Tijuca e ou à Rua Visconde de Uruguai, 503, Centro, Niterói.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações