Entrar Assine

Lojas Riachuelo: 100 postos de trabalho de 2º grau. Centro, Niterói e São Gonçalo


A rede de lojas Riachuelo abre novo processo de seleção para o preenchimento de oportunidades de emprego temporárias. Desta vez, são oferecidas 100 vagas distribuídas pelos cargos de auxiliar de vendas, fiscal, operador de caixa, assistente de atendimento (crediário) e promotores de venda.

Os interessados em se candidatar a qualquer um dos cargos devem possuir o ensino médio completo. Também é desejável ter experiência na área comercial. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos. O processo seletivo é composto por entrevista, dinâmica de grupo, prova de raciocínio lógico e redação. Segundo a consultora de Recursos Humanos, Cynthia Brito, no primeiro momento, os profissionais  contam com chances de efetivação.

Ainda de acordo com a consultora, a empresa tem previsão de inaugurar novas lojas em 2015, o que deve favorecer a contratação destes temporários. Para quem deseja aproveitar a possibilidade de efetivação, ela aconselha: "A Riachuelo costuma contratar um bom número de funcionários que entram como temporários. Para conseguir essa chance, o profissional deve demonstrar vontade de crescer, comprometimento e assiduidade", diz.

A empresa informa que oferece salário compatível com o mercado mais vale-transporte e benefícios como assistência médica, vale-refeição, participação nos lucros, descontos em universidades e desconto para funcionários. O local de trabalho poderá ser uma das lojas da Riachuelo espalhadas pelo Centro do Rio, Niterói e São Gonçalo. A jornada deverá ser cumprida em escala 6x1, totalizando 44 horas semanais. As vagas permanecem abertas até o preenchimento, mas, segundo a empresa, as inscrições devem ser feitas o mais rápido possível. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]



 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações