Folha Dirigida Entrar Assine

ManpowerGroup abre seleção para mais de 8 mil vagas nas Olimpíadas


A consultoria de Recursos Humanos ManpowerGroup Brasil cadastra para mais de 8 mil vagas de emprego no setor de serviços de atendimento ao público, durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A nova seleção é voltada, principalmente, para cargos operacionais e auxiliares.
De acordo com o presidente do ManpowerGroup Brasil, Nilson Pereira, o quadro de vagas é atualizado constantemente no site da consultoria. "Mesmo que o candidato entre no site e não encontre naquele momento a função que procura, ele deve fazer seu cadastro. As vagas surgem diariamente", completa o executivo. Há oportunidades para os cargos de atendente, caixa, segurança, ajudante de cozinha, cozinheiro e serviços gerais, entre outras funções operacionais. Outra parte das vagas está destinada a cargos de líder operacional e coordenador de equipes, que exigem um grau de escolaridade mais específico.
Pode se inscrever quem possui idade igual ou acima de 18 anos. A consultoria selecionará os candidatos, de acordo com os perfis traçados pelo contratante. Há chances para todos os níveis de escolaridade, no entanto, boa parte das vagas requer nível médio completo ou superior concluído ou em andamento, além de conhecimentos de Inglês.
A consultoria infoma que os salários variam de R$1 mil a R$6 mil, em regime celetista (CLT) e com benefícios. Após a seleção, os colaboradores recebem treinamentos oferecidos pelo Comitê Olímpico e
pela ManpowerGroup Brasil, que fornece ferramenta de treinamento específica, com cursos de negócios, soluções de Tecnologia da Informação e Softwares, comunicação e liderança. Os interessados pode se inscrever às vagas por meio do site da consultoria.
Serviço
Inscrições: www.maisvagasrio.com.br 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações