Entrar Assine

Maternidade São Francisco abre 60 vagas imediatas em Niterói


A Maternidade São Francisco, localizada em Niterói, seleciona profissionais para o preenchimento de 60 vagas, sendo metade para a contratação imediata. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Para a maioria dos cargos é exigido experiência na área. A empresa busca pelos seguintes profissionais: atendente de lanchonete, auxiliar (almoxarifado, laboratório, serviços gerais e DP), copeira, farmacêutica plantonista, maqueiro, médico (para atuar na UTI neo natal), técnico de enfermagem (para atuar no berçário, centro cirúrgico, CME, maternidade, lactário e UTI neo natal) e recepcionista.

Os candidatos que possuam nível fundamental podem se candidatar as vagas de auxiliar de serviços gerais. Já os candidatos com nível médio, em curso ou completo, podem se candidatar as vagas de atendente de lanchonete, auxiliar de (almoxarifado, departamento pessoal), copeira, maqueiro e recepcionista. Os interessados com nível de técnico de escolaridade tem disponíveis as vagas de auxiliar de laboratório e técnico de enfermagem. E, por fim, os interessados com diploma de nível superior podem se inscerver para as vagas de farmacêutico plantonista e médico.

A remuneração consiste em salário, que varia de R$650 a R$5 mil, de acordo com o cargo, mais insalubridade, assistências médica e odontológica, vale-transporte e refeição no local. Os interessados devem encaminhar currículo por e-mail [email protected]o.com.br.








 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações