Entrar Assine

McDonald's abre 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro


O McDonald's, rede de restaurantes de fast food, está com mais de 100 vagas de emprego para suas unidades no Centro e nas zonas Norte, Oeste e Sul do Rio de Janeiro. Todas as oportunidades são efetivas e o início das atividades é imediato. Pessoas com deficiência também podem se candidatar. 
 
Para concorrer, é preciso ter a partir de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para o período noturno, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o nível fundamental. O McDonald's informa que não exige experiência dos candidatos.  
 
Segundo a rede, características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistências médica e odontológica, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. Os colaboradores também contam com vale-transporte
 
Os interessados podem deixar o currículo nos restaurantes da rede. O endereço de cada unidade pode ser conferido no site.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações