Folha Dirigida Entrar Assine

McDonald's contrata profissionais para 600 vagas no Estado do Rio


Até o fim deste ano, a rede McDonald's vai abrir cerca de 1 mil vagas de emprego em restaurantes de todo o Brasil. Somente no Estado do Rio de Janeiro, há 600 vagas para o cargo de atendente. As oportunidades são para restaurantes já abertos e os que ainda serão inaugurados este ano. As inscrições já podem ser feitas.
 
Os candidatos interessados devem ter idade a partir de 16 anos. Aqueles que apresentarem idade inferior a que está sendo informada,  devem cursar a partir do sexto ano do ensino fundamental, e os de idade superior precisam cursar o ensino médio. A rede McDonald's não exige experiência. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.
 
Anualmente, a Arcos Dourados investe R$40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% do seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. Por não exigir experiência, a empresa representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.
 
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica e plano de carreira, mais vale-transporte. As vagas são para os períodos diurno, noturno e madrugada. o início é imediato.
 
As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald's.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações