Folha Dirigida Entrar Assine

McDonald’s inscreve profissionais para 300 vagas na função de atendente


Os restaurantes do McDonald’s, localizados na cidade do Rio de Janeiro (RJ), abrem seleção para 300 vagas de emprego para profissionais interessados em trabalhar como atendente. A ideia é reforçar a equipe para receber os clientes durante a Copa das Confederações. Há oportunidades em todos os turnos.
 
Para participar da seleção, é preciso que o candidatos tenham entre 16 e 17 anos, ensino médio em curso ou completo. Já os candidatos com 18 anos ou mais, devem ter concluído o sexto ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência, as vagas são efetivas e o início é imediato. Há  vagas para pessoas com deficiência.
 
Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o candidato que quer particioar da seleção. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale- transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.
 
As inscrições podem ser feitas no portal <www.mcdonalds.com.br>, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações