Folha Dirigida Entrar Assine

McDonald's realiza seleção para 400 postos de trabalho. 2º grau


A rede de restaurantes McDonald's realiza seleção para o preenchimento de 400 oportunidades de emprego. As chances são voltadas para a função de atendente, nos horários diurnos e noturnos, e distribuídas entre os bairros da Tijuca, Ilha do Governador, Bonsucesso, Penha, Centro e Cachambi. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.
 
Para concorrer, é preciso que os candidatos tenham, pelo menos, 16 anos e apresentem o ensino médio completo ou em curso. Para os que forem atuar no período da noite, a idade mínima exigida é 18 anos. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe, são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede.
 
Não é exigido experiência, mas a empresa se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades do restaurante. Todos os profissionais, de acordo com seu desempenho, contam com chances de crescimento.
 
A marca McDonald's é uma das líderes no segmento de alimentação fora de casa. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald's no mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes.
 
As inscrições podem ser feitas no portal <www.mcdonalds.com.br> acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. Seguem os endereços: Rua Barão de Mesquita, 262, Tijuca, Rio de Janeiro (todas as segundas e quartas, às 10h30); Estrada do Galeão, 2.825, Ilha do Governador, Rio de Janeiro (todas as terças, às 10h30); Av. Brasil, 5.085, Bonsucesso, Rio de Janeiro (todas as segundas e terças, às 10h); Av. Brás de Pina, 362, Penha, Rio de Janeiro (todas as quartas, às 10h); Rua Senhor dos Passos, 117, Saara, Centro, Rio de Janeiro (todas as segundas e terças, às 10h); Av. Dom Helder Câmara, 5.474, loja 2.101, 301B, Cachambi, Rio de Janeiro (todas as segundas, terças e quartas, às 10h).     

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações