Folha Dirigida Entrar Assine

McDonald’s realiza seleção para postos de trabalho


O McDonald’s abre seleção para oportunidades de emprego. As vagas são npara os cargos de técnico de manutenção para restaurantes do Centro, Tijuca e Leopoldina. Para concorrer ao posto de trabalho na rede, é necessário que o candidato tenha conhecimento em refrigeração e elétrica. É exigido o mínimo de dois anos de experiência comprovada em carteira para candidatar-se às vagas. Aqueles que não atenderem ao requisito de experiência, precisarão apresentar diploma de curso técnico na área.
 
É necessário, ainda, ter disponibilidade para início imediato. Pessoas com deficiência também podem participar da seleção. Segundo Leylah Macluf, gerente de Recursos Humanos da Arcos Dourados, na hora da seleção buscamos diversos tipos de candidatos, pois saberemos onde
encaixar esse profissional. "No McDonald’s, temos oportunidades para os candidatos com os mais variados perfis. Por exemplo, o candidato mais tímido vai para uma área que não trabalhe com o público, enquanto quem é desinibido é encaminhado para o atendimento aos clientes.
Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede", comenta Leylah.
 
A Arcos Dorados é uma das maiores franquias McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é uma das maiores redes de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. Por meio de franquias, a empresa opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald's na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.
 
Os interessados devem encaminhar os currículos para o McDonald´s Tijuca, localizado na Rua Barão de Mesquita, 262, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20540-003.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações