Folha Dirigida Entrar Assine

McDonalds realiza seleção para 170 oportunidades de emprego


A rede de restaurantes McDonald's realiza seleção para o preenchimento de 170 oportunidades de emprego no Estado do Rio de Janeiro. As chances são voltadas para a função de atendente. As vagas são para os restaurantes, com inauguração prevista para novembro, nos seguintes shoppings: Village Mall Shopping (60 vagas), na Barra da Tijuca; ParkShopping Campo Grande (40), em Campo Grande; e Guanabara Alcântara (70), em Alcântara.

Para concorrer às oportunidades, é preciso que os candidatos tenham, pelo menos, 18 anos de idade e apresentem o ensino médio completo ou em curso. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

Não é exigido experiência, mas a empresa se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades do restaurante. Todos os profissionais, de acordo com seu desempenho, contam com chances de crescimento na empresa.

No McDonald’s desde 2004, a funcionária Sara Cristina trabalha no restaurante do Shopping New York City Center e começou na rede como atendente. Apenas seis anos depois da sua contratação foi promovida a gerente do restaurante. "Tenho orgulho de pertencer a esta empresa e contribuir para o crescimento e desenvolvimento", declarou Sara.

A marca McDonald's é uma das líderes no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald's no mundo, com 1.840 restaurantes distribuídos em 19 países da região onde são empregados mais de 100 mil funcionários.

As inscrições podem ser feitas pelo site
www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. Os endereços, também, podem ser conferidos pelo site da empresa.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações