Folha Dirigida Entrar Assine

Mercatto seleciona profissionais para 350 vagas temporárias


Com a chegada das demandas de final de ano, a Mercatto, comércio varejista de moda feminina, forma um projeto para este período de altas vendas: a seleção de novos profissionais. Atualmente, a empresa conta com 350 vagas para atuação nos cargos de vendedora, auxiliar de loja, auxiliar de caixa e estoquista. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro. Todas as chances são temporárias.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas e participar do processo de recrutamento, é necessário que as interessadas possuam o nível médio completo, com ou sem experiência na área. Para a função de vendedora, é desejável, ainda, possuir alguma experiência em atendimento, podendo também ser o primeiro emprego.

A seleção será conduzida pela consultoria Afamar Capital Humano. Posteriormente, as aprovadas serão encaminhadas para entrevista com as gerentes das lojas Mercatto. Após, no ato da admissão, antes de iniciarem as atividades, as aprovadas passarão pela área de Treinamento e Desenvolvimento da empresa.

"O período do Natal é muito importante para o varejo, e para a Mercatto não é diferente. Buscamos profissionais, a princípio, temporários mas com possibilidade de efetivação. Em todos os anos anteriores, sempre conseguimos efetivar temporários e acreditamos que para este ano não será diferente", diz Julia Lessa, gerente de Recursos Humanos da Mercatto. A empresa somente informa salário e benefícios no ato da seleção. Com relação a carga horária, é solicitada disponibilidade de horário.

As oportunidades dividem-se por toda a capital do Rio de Janeiro. Além disso, há vagas na Baixada Fluminense e nas cidades de São Gonçalo, Niterói, Rio das Ostras, Cabo Frio, Campos, Macaé, Araruama, Maricá e Teresópolis. As inscrições podem ser feitas, até o 15 de novembro, pelo e-mail [email protected]. As interessadas devem encaminhar o currículo com a informação do cargo desejado no assunto. Outra alternativa é comparecer na Afamar Capital Humano, das 8h30 às 17h30, e deixar o currículo. A consultoria fica na Rua Evaristo da Veiga, 55, 9ª andar, Centro, Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações