Folha Dirigida Entrar Assine

Multinacional no segmento de call center seleciona para 100 vaga de emprego


Multinacional no segmento de call center abre processo de seleção para novos funcionários. São oferecidas 100 oportunidades de emprego na capital voltadas para a função de operador de atendimento. A responsável pela seleção é a consultoria Mira Recursos Humanos.
 
Para se candidatar à uma das chances, é necessário que o profissional possua o ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Por não exigir experiência, podem concorrer inclusive candidatos em busca do primeiro emprego. Como forma de seleção os profissionais serão submetidos a testes de leitura e informática, além de prova de português e dinâmica de grupo. Os aprovados terão como local de trabalho o Centro da cidade do Rio de Janeiro.

A jornada de trabalho será de seis horas e 20 minutos por dia e os funcionários atuarão em escala de seis dias trabalhados com direito a uma folga semanal. Os colaboradores receberão um salário inicial, nos três primeiros meses, de R$642, após este período o profissional passará a receber remuneração no valor de R$713.

A empresa oferece, também, além do salário e vale-transporte benefícios como vale-refeição,assistência médica, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênio com parceiros, entre outros. As oportunidades são efetivas e depois de contratados os profissionais iniciarão suas atividades imediatamente, provavelmente ainda no mês de janeiro.

Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, até o dia 9 de janeiro, nos horários de 08h30, 10h30, 12h30 ou 14h, com todos os documentos, além de comprovantes de residência e de escolaridade e duas fotos 3x4, à Av. Presidente Vargas, 418 sala 806, Centro, Rio de Janeiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações