Folha Dirigida Entrar Assine

Mundipagg abre seleção para oportunidades de empego


Especializada em soluções para pagamentos online, a Mundipagg seleciona profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e vendedor. As vagas de emprego são direcionadas às áreas de infraestrutura, desenvolvimento, engenharia de software e comercial. Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e iniciarão suas atividades imediatamente.
 
Para participar da seleção, no caso área de desenvolvimento, é preciso ter conhecimentos específicos de programação em .NET, C# .NET, VB .NET ou Java. Já na área comercial, o aspecto comportamental será mais determinante que quaisquer formações técnicas. Experiência em vendas, vivência no e-commerce e fluência em Inglês são diferenciais. "Em geral, buscamos gente com vontade de aprender e de crescer. Isso é mais importante do que ensino superior completo, por exemplo", ressalta Verena Stukart, cofundadora da MundiPagg.
 
Dinamismo, agilidade, espírito empreendedor e aptidão para trabalhar com tecnologia de ponta devem compor o perfil dos que almejam uma oportunidade na Mundipagg. A empresa trabalha com pretensão salarial e procura não restringir oportunidades a um grupo específico no mercado. "Buscamos gente boa para trabalhar conosco. Uma vez que encontramos, levamos em conta o último salário, a experiência e o potencial que ela tem ao fazer uma proposta", afirma Stukart. Além disso, são oferecidos vale-refeição, assistência Médica, bônus e variável. Para os funcionários da área comercial, outro benefício é a comissão.
 
Após a triagem de currículos, serão agendadas entrevistas com os candidatos e será aplicada uma prova de conhecimento específico. Para as vagas comerciais, há dinâmicas também. Por fim, serão realizadas entrevistas com o gestor da área e com os sócios da companhia. "Ao fim do processo seletivo, temos a preocupação de dar o retorno aos candidatos não aprovados. Esse retorno é feito de modo a agregar algo para o candidato, explicando como a avaliação foi feita e apontando pontos que ele pode desenvolver", explica a cofundadora.
 
Quando contratados, os profissionais passam por um treinamento de ambientação. Segundo, Verena Stukart, há muito espaço para os funcionários crescerem junto com a empresa. "Além disso, possuímos um plano de cargos e salários que nos orienta na hora de promover nossos funcionários", destaca. Não há data limite para encaminhar o currículo e participar da seleção, basta se interessar pela empresa e e se enquadrar no perfil profissional desejado. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações