Folha Dirigida Entrar Assine

NET Serviços abre seleção para 60 vagas na capital e Niterói


A NET Serviços abre seleção para oportunidades efetivas de emprego. Ao todo, a empresa irá selecionar 60 profissionais para a função de vendedor e técnico. As vagas são voltadas para as cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.
 
Os profissionais interessados na função de técnico vão atuar na cidade de Niterói. Para participar da seleção, os interessados devem ter, no mínimo, o ensino médio completo.
 
Para a função de técnico, também, é necessário que o profissional tenha certificado de conclusão de ensino profissionalizante em áreas como Automação Industrial, Informática Industrial, Telecomunicações, Eletrotécnica ou Eletrônica. Os candidatos devem ter carteira de habilitação, categoria tipo "B".
 
Os técnicos serão responsáveis pelas manutenções dos serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Já os candidatos às vagas de vendedor devem ter experiência em vendas externas de serviços ou produtos e conhecimento intermediário em informática.
 
Com salários competitivos e ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, a empresa oferece vale-refeição, vale- transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.
 
Todos os detalhes sobre o cadastramento nas vagas estão disponíveis no site www.netcombo.com.br. Os interessados em trabalhar na empresa também podem enviar currículos para [email protected] e especificar a oportunidade de seu interesse.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações