Folha Dirigida Entrar Assine

Niely: 40 oportunidades de emprego para profissionais com deficiência


A Niely, empresa do ramo de cosméticos, busca por profissionais com necessidades especiais para atuar nas áreas industrial e comercial. Ao todo, são oferecidas 40 oportunidades para as funções de auxiliar de produção e auxiliar de expedição. Os interessados irão atuar na cidade de Nova Iguaçu, na região da Baixada Fluminense.
 
Para participar da seleção, o candidato deve ter nível fundamental completo. A empresa não exige experiência. A responsável do setor de Recursos Humanos, Thais Oliveira, destaca a importância da inclusão destes profissionais na empresa. "A Niely se compromete a contribuir para a inclusão destas pessoas no mercado formal de trabalho, vendo a importância social desta atitude que permite à tais profissionais o direito a cidadania e a empresa a oportunidade de trazer a diferença para o seu dia-a-dia, combatendo o preconceito e reconhecendo a igualdade essencial entre as pessoas como parte da postura ética de sua missão", afirma. 
 
O processo seletivo consiste em entrevista e teste prático. Se aprovados, os candidatos são encaminhados para exames médicos e entrega de documentos. A empresa oferece treinamento a seus funcionários de acordo com o cargo pretendido.
 
A média salarial é de R$632 por jornada de trabalho de 44 horas semanais. Além do salário, os funcionários recebem, também, plano de saúde e odontológico, cesta básica, refeição no local e vale-
transporte. Todas as oportunidades são efetivas e o início imediato.
 
Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para Caixa Postal 77002, CEP 26210-970, Rio de Janeiro. O prazo vai até o dia 31 de agosto.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações