Folha Dirigida Entrar Assine

Novas unidades da JTavares podem gerar 120 vagas de emprego


A JTavares Consultoria Imobiliária - com 18 anos de atuação no mercado - seleciona candidatos para o cargo de corretor de imovéis. A princípio a empresa recruta profissionais para 30 oportunidades como vendedor. Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo e experiência com vendas, além de características como ética, entusiasmo e força de trabalho.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, entrevista individual com o setor de Recursos Humanos, e entrevista com o diretor executivo. Os selecionados realizarão um curso, com duração de duas semanas,  onde serão abordados temas como, direito imobiliário, técnica de vendas, ética profissional e técnica de captação, entre outros. Após o curso, os candidatos começarão a atuar como estagiários com supervisão do gerente. Para o diretor executivo da empresa, Jacyr Tavares, o processo de seleção e o treinamento são fundamentais. "Através de um bom processo seletivo é possível selecionar os candidatos aptos e, em seguida, se torna necessário investir em treinamento para estes. Prefiro pegar profissionais que eu possa lapidar, uma forma de desenvolver o crescimento é treinando o profissional", comenta.

Os aprovados no curso prestarão prova para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-rj). O exame será pago pela empresa não tendo custo para os profissionais. Apenas com a carteira do conselho os selecionados começarão a atuar como corretores. Há grandes possibilidades de crescimento. Como o corretor é um profissional autônomo a remuneração pode variar de acordo com o desempenho do trabalhador, a média inicial é de 6 mil mensais. A carga horária ficará à critério do corretor.

A JTavares tem previsão de inaugurar três filiais até o fim do ano. Com as inaugurações, há a expectativa da geração de 90 à 120 vagas como corretores. Mesmo para as novas vagas a empresa já está com processo de seleção aberto. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected]  mencionando vendedor no assunto.
;
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações