Folha Dirigida Entrar Assine

Opção Jeans: 200 vagas para vendedor, caixa e fiscal


A Opção Jeans - empresa do segmento de moda feminina, masculina e infantil - seleciona para oportunidades de emprego. São 200 vagas voltadas para os cargos de vendedor, caixa e fiscal. Os profissionais irão atuar em diversas unidades da rede espalhas pelo estado. As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas. 
 
A analista de Recursos Humanos da Opção Jeans, Kareen Borges, explica quais são os requisitos para o profissional participar do processo seletivo. "Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio. É preciso, ainda, ser comunicativo e próativo. Não é necessário possuir experiência comprovada em carteira", comenta. A seleção é composta por dinâmica de grupo e entrevista individual. A remuneração oferecida, para todos os cargos, é compatível com o mercado. A empresa oferece, ainda, vale-transporte, além de treinamento, plano de carreira e oportunidades de crescimento. 
 
Todos os profissionais que começarem na empresa como vendedores poderão se promovidos ao cargo de gerente. Kareen Borges comenta, ainda, que as oportunidades são temporárias. "As vagas são para temporada de verão. Todos os profissionais tem grande chance de efetivação. O início das atividades será imediato". completa. A carga horária é de 44 horas semanais. Os interessados nas oportunidades devem encaminhar currículo para [email protected] 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações