Folha Dirigida Entrar Assine

Paquetá Calçados contrata para postos de trabalho


Rede de varejo com presença nacional, a Paquetá Calçados, abre seleção para o Estado do Rio de Janeiro. São cinco vagas voltadas para as funções de vendedor, caixa e estoquista. Para participar do recrutamento, é preciso ter idade acima de 18 anos e cursar ou já ter concluído o ensino médio.
 
Além da escolaridade solicitada a empresa também busca profissionais com conhecimento básico em informática, foco no cumprimento de metas, habilidade de negociação, flexibilidade, alta capacidade de lidar com o público e noções em vendas.
 
O processo seletivo ocorre em três etapas: dinâmica de grupo, entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e entrevista individual com o gerente da loja. Os selecionados passam por uma fase de integração com a corporação e treinamento teórico específico para cada função.
 
A remuneração oferecida varia de acordo com o piso praticado nas categorias, para os cargos de caixa e estoquista. Já para a áreas de vendas, os colaboradores contam, ainda, com comissão. Além do salário, os funcionários recebem vale-transporte, assistência médica e odontológica e plano de previdência privada. A Paquetá disponibiliza plano de carreira, a partir da prática de seleções internas nas lojas e área administrativa.
 
O local de trabalho será no Barra Shopping (Barra da Tijuca), Copacabana, Norte Shopping (Pilares), Catete e Guadalupe Shopping. A carga horária diária de trabalho é de sete horas e 20 minutos, seis dias por semana, incluindo domingos. Todas as vagas são efetivas e para inicio imediato. A seleção acontece durante todo o mês de julho. Interessados devem encaminhar currículo através do e-mail

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações