Folha Dirigida Entrar Assine

Parmê abre seleção para 95 vagas de emprego. Diversos cargos


 A Parmê, empresa do segmento de restaurantes e pizzarias, seleciona profissionais para oportunidades de emprego. São 95 vagas voltadas para os cargos de ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, atendente de balcão e atendente de salão.

Todas as oportunidades são destinadas a candidatos do sexo masculino. As vagas são efetivas e o início é imediato. Os profissionais irão trabalhar nos bairros da Barra da Tijuca, Recreio, Guadalupe, Botafogo, Irajá, Bangu, Campo Grande, Tijuca, Vila Isabel, Cachambi, Del Castilho, Centro, Largo do Machado, Copacabana, Centro ou Méier, e nos municípios de São João de Meriti e Nova Iguaçu.

Os interessados nos cargos de ajudante de cozinha e auxiliar de serviços gerais devem possuir entre 18 e 35 anos de idade, experiência na área e ensino fundamental. Para os cargos de atendente de balcão e atendente de salão, é preciso que o candidato tenha o
ensino médio completo.

O processo seletivo é composto por triagem de currículos, teste, entrevista psicológica, dinâmica de grupo e entrevista com o gerente da própria loja. A empresa oferece treinamento prático e teórico e oportunidade de crescimento. A Parmê oferece salário de R$720 mais vale-transporte. Para o cargo de atendente de salão a remuneração é de R$685 mais vale-transporte. Os benefícios são alimentação no local, planos de saúde e odontológico e seguro de vida em grupo. A carga horária é de oito horas por dia.

Os interessados nas oportunidades devem comparecer à Rua João Rodrigues, 85, Benfica, Rio de Janeiro (em frente à Estação de trem São Francisco Xavier, ao lado da Vila Olímpica da Mangueira), nos dias 8 ou 12 de junho, de 8h às 10h ou de 13h às 15h, munidos de todos os documentos.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações