Folha Dirigida Entrar Assine

Pizza Hut inscreve para 20 vagas de emprego na capital


O Pizza Hut, rede de pizzarias, seleciona profissionais para o preenchimento de 20 oportunidades de emprego. Todas as vagas são para a função de atendente nas seguintes lojas: Parque das Rosas e New York, Copacabana e Norte Shopping. Cada uma receberá cerca de cinco funcionários. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de junho.

Para participar do processo de seleção, é necessário que os interessados tenham idade a partir de 18 anos, nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário noturno, finais de semana e feriados. Experiência é desejável, porém não é imprescindível. As vagas são para profissionais de ambos os sexos.

O recrutamento, em geral, é feito em duas etapas. Primeiramente um processo em grupo e em seguida entrevista final. Após aprovação, há a formalização da contratação. Se a documentação admissional estiver de acordo, todo o processo demanda, em média, de sete a dez dias. Todo profissional, ao ser contratado, é treinado por um funcionário mais antigo na respectiva área de atuação, e acompanhado pelo supervisor de plantão. As principais atividades desenvolvidas estão ligadas à produção das pizzas e refeições disponibilizadas no cardápio, atendimento ao público e vendas.

O Pizza Hut oferece salário fixo mais comissões, alimentação no local, vale-transporte e plano de saúde. Não há um plano de carreira formal, mas sim chances de crescimento na empresa. A carga horária é de sete a oito horas diárias. Todas as vagas são para início imediato.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] ou aqueles que preferirem, podem deixar em uma das lojas. Os endereços estão disponíveis no site pizzahut.com.br.
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações