Folha Dirigida Entrar Assine

Pontapé inscreve profissionais para 224 vagas no Estado do Rio


A Pontapé, empresa de grande porte no segmento de calçados, recruta candidatos para o preenchimento de oportunidades de emprego. Há chances para as funções de vendedor (a), caixa e estoquista. Ao todo, são oferecidas 14 vagas para a loja do ParkShopping Campo Grande, 26 para lojas da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, 24 para a Zona Norte e quatro para o município de Niterói. Além disso, a empresa já está abrindo vagas para a época do Natal, totalizando 160 oportunidades para este período. As inscrições devem ser feitas o quanto antes.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos e características como facilidade de aprendizado, boa comunicação e gostem de vendas. Para os cargos de vendedor (a) e caixa, é necessário possuir o nível médio completo. Já os interessados na vaga de estoquista podem ter o nível médio completo ou em curso.

O processo de seleção consistirá em entrevista individual e teste. Os selecionados desempenharão tarefas, de acordo com a função, como abordagem, sondagem, vendas e organização. Os novos funcionários passarão por treinamento específico.

A empresa oferece salário e vale-transporte, mais comissão, prêmios e benefícios. A carga horária pode variar entre seis e oito horas diárias. Há possibilidade de crescimento de acordo com o desempenho do funcionário. As oportunidades são efetivas e ficarão abertas até o preenchimento das mesmas.

Os interessados podem enviar currículo por e-mail [email protected] ou entregá-lo pessoalmente em uma das lojas da Pontapé espalhadas por toda a cidade. Os endereços podem ser conferidos no site www.pontape.com.br.
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações