Entrar Assine

Pontapé seleciona para o preenchimento de 130 vagas de fim de ano. 1º e 2º graus


A Pontapé, rede de lojas de calçados, recebe currículos para 130 oportunidades de emprego. Para atender à demanda de fim de ano, a empresa busca profissionais para oportunidades temporárias nos cargos de vendedor (90 vagas), caixa (20) e estoquista (20).

Os interessados nas funções de vendedor e caixa devem possuir o ensino médio, podendo ser completo ou em curso. Já para o cargo de estoquista, é preciso ter o ensino fundamental. Para nenhum dos postos de trabalho é feito exigência de escolaridade.

Segundo a supervisora comercial e responsável pela área de Recursos Humanos da Pontapé, Aline Porto, os candidatos devem ter, além da escolaridade, vontade de lidar com o público. "O principal é ter vontade de trabalhar com público. Principalmente nesta época do ano, é preciso ter agilidade, boa vontade e paciência para atender o cliente", explica.

O processo seletivo será realizado até o dia 2 de dezembro e consiste em entrevistas, podendo ser em grupo ou individual. Os novos funcionários passam por treinamento para a função e também recebem o auxílio de um profissional mais experiênte da área em que irá atuar. O local de trabalho poderá ser uma das 23 lojas da empresa já existentes localizadas no Rio (Tijuca, Vila Isabel, Madureira, Campo Grande, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Del Castilho, Cachambi, Ilha do Governador, Catete, Leblon, Méier, Centro e Barra da Tijuca), São João de Meriti e Niterói. Há também chances para a unidade que será inaugurada, ainda em novembro, em Bangu, na cidade do Rio.

Em função da quantidade de lojas e da inauguração, a supervisora Aline Porto explica que há grandes possibilidades de efetivação. "Oferecemos um contrato temporário de 90 dias porém, depois deste período considerado de experiência, o profissional pode ser efetivado na empresa. Costumamos absorver bastantes funcionários temporários", afirma.

Segundo a Pontapé, o salário para vendedor é comissionado e, para estoquista e caixa, o valor será informado durante o processo de seleção. Os colaboradores recebem vale-transporte e, se contratados após os três meses, contam também com plano de saúde. Os interessados podem enviar currículo para [email protected] ou deixá-lo em qualquer uma das lojas. Os endereços podem ser conferidos no site www.pontape.com.br .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações