Folha Dirigida Entrar Assine

Princesa contrata para 75 vagas no Estado do Rio


Interessados em trabalhar em uma rede de supermercados contam, atualmente, com oportunidades no Princesa. No momento, a empresa possui 75 vagas de emprego voltadas para diversos cargos. As chances são distribuídas entre as filiais do supermercado espalhadas pelo Estado do Rio. 
 
Para participar do processo seletivo, o profissional deve ter escolaridade a partir da sexta série do ensino fundamental e disponibilidade de horário. São oferecidas, também, vagas para profissionais com deficiência. Os profissionais que preencherem estes requistos podem se candidatar às funções de fiscal de salão, balconistas de laticínios, deposistas, ajudantes de padeiro, ajudantes de confeiteiro, ajudantes de cozinha e auxiliar de serviços gerais. 
 
O Princesa realiza um processo de seleção composto por análise de currículos e entrevista. Todos os contratados irão atuar na área operacional, desempenhando tarefas de acordo com a função. Os funcionários recebem salário compatível com o mercado e devem cumprir carga de 44 horas semanais. Para alguns cargos há, ainda, um adicional de insalubridade. As oportunidades são efetivas e as inscrições permanecem abertas até o preenchimento de todas as vagas. 
 
O local de trabalho poderá ser uma das unidades do Princesa localizadas na capital (Zona Sul e Jacarepaguá), na Região dos Lagos ou em cidades como Maricá, Niterói e Petrópolis. Os candidatos devem comparecer, munidos de todos os documentos, de segunda a sexta-feira, às 8h, à Rua do Milho, 17, Mercado de São Sebastião, Penha, Rio de Janeiro ou encaminhar currículo para <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações