Entrar Assine

Princesa recebe cadastros para 73 vagas de emprego na capital


 A rede de supermercados Princesa seleciona profissionais para o preenchimento de 73 oportunidades de emprego. As chances são para atuação nas filiais da Zona Sul (Leme, Copacabana, Catete, Flamengo, Laranjeiras e Cosme Velho) e Zona Norte (Jacarepaguá). São oferecidas vagas para as funções de ajudante de caminhão, auxiliar de serviços gerais, estoquista, fiscal de salão, açougueiro, entregador (ciclista), empacotador, repositor, balconista de laticínios, ajudante de cozinha, ajudante de padeiro e operador de computador.
 
Para concorrer aos cargos de ajudante de caminhão, estoquista, fiscal de salão, entregador, repositor, balconista de laticínios e ajudante de padeiro, é preciso possuir a sexta série do ensino fundamental e experiência comprovada na função.
 
Para o cargo de operador de computador, é fundamental que o profissional tenha o ensino médio completo e experiência em emissão de notas fiscais. Já para auxiliar de serviços gerais e ajudante de cozinha, é necessário que o candidato apresente a sexta série do ensino fundamental, com ou sem experiência na área.
 
O processo seletivo da empresa consiste em inscrições e entrevistas individuais. Ao serem selecionados, os profissionais são submetidos a treinamentos de integração (apresentação da empresa), atendimento, manipulação de alimentos e segurança do trabalho. Todos os funcionários da empresa, de acordo com seu desempenho, contam com chances de crescimento profissional, através de recrutamento interno e indicação do gerente da filial. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.
 
A empresa oferece salário compatível com o segmento mais vale-transporte e benefícios como refeições no local (café, almoço e lanche), assistência médica (extensiva a dependentes) e convênio-ótica. Todas as vagas são efetivas e para início imediato.
 
Os interessados podem comparecer à Rua do Milho, 17, Mercado São Sebastião, Penha, todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 11h, munidos de documentos. Os candidatos também podem enviar currículo para [email protected]
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações