Folha Dirigida Entrar Assine

Princesa seleciona profissionais para 80 novos postos de trabalho


O Princesa, rede de supermercados que conta com 20 filiais em todo o estado, seleciona para oportunidades de emprego efetivo. A empresa busca por 80 novos profissionais para ocupar diversos cargos que exigem escolaridade a partir do nível fundamental, que pode ser completo ou não.

As oportunidades da rede estão distribuídas em diversas unidades do estado que incluem, além da capital, as filiais de Niterói, Petrópolis e Região dos Lagos. Os cargos com vagas em aberto são os de açougueiro, ajudante de confeiteiro, ajudante de cozinha, ajudante de padeiro, balconista de laticínios, empacotador, estoquista, operador de câmeras frias (frigorífico) e repositor.

Para se candidatar a grande maioria das chances, é preciso que o interessado possua escolaridade a partir da sexta série completa, e possua experiência. A excessão está para as funções de empacotador e fiscal de salão, que exigem nível fundamental completo. O profissional interessado na vaga de fiscal de salão precisa possuir experiência, já quem deseja a função de empacotador pode possuir experiência ou não. O Princesa recruta, também, profissionais portadores de necessidades especiais.

A seleção dos profissionais é feita por meio de entrevistas individuais a serem realizadas pelo setor de Recursos Humanos da rede de supermercados. Após admitidos, os profissionais recebem treinamento de integração, instruções básicas da função, e demais treinamentos que envolvem a manipulação de alimentos, atendimento aos clientes e segurança do trabalho.

Os colaboradores contam com remuneração composta por salário compatível com a função, vale-transporte e benefícios como refeição no local de trabalho e assistência médica (extensiva aos dependentes sem custo adicional). A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

Os interessados devem comparecer todas as segundas, terças e quartas à Rua do Milho, 17, Mercado São Sebastião, Penha, munidos de documentação completo. O atendimento acontece às 8h. Já os candidatos nas vagas das filiais fora da capital devem entregar seus currículos nas unidades de interesse. Outra opção é enviar currículo por e-mail
[email protected]. Os candidatos portadores de necessidades especiais devem especificar sua deficiência no currículo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações