Entrar Assine

Rede Citycol admite para 400 vagas temporárias de fim de ano. 1º grau


 A rede de lojas, Citycol, que atua no comércio de roupas, oferece oportunidades de emprego no Estado do Rio. Desta vez, estão disponíveis 400 oportunidades de trabalho temporário geradas para atender ao aumento de vendas no período do Natal. Há chances para candidatos do sexo masculino e feminino.
 
Todas as vagas são voltadas para o cargo de auxiliar de loja e, para concorrer, o profissional deve ter o ensino fundamental completo, porém, não é preciso ter experiência. A maior quantidade de vagas (150), é destinada a candidatos do sexo feminino. Já para os interessados do sexo masculino, são oferecidas 100 oportunidades. 
 
O processo de seleção é realizado apenas em uma etapa que consiste em entrevista. Os aprovados passam por palestra de treinamento antes de iniciarem suas atividades. Os funcionários deverão cumprir jornada de trabalho em horário comercial. 
 
A Citycol oferece salário de acordo com o piso da categoria e, apesar de as vagas serem temporárias de extra-Natal, os funcionários contam com chances de efetivação. Os profissionais podem ter como local de trabalho uma das lojas da Citycol espalhadas pelas zonas Norte, Sul, Oeste e Centro do Rio, além de Niterói e Baixada Fluminense. A previsão é de que os temporários iniciem suas atividades a partir de dezembro de 2013, podendo ser efetivados em janeiro de 2014.
 
Os interessados devem comparecer com currículo e documentos, de segunda a sexta-feira, às 7h, à Rua Marechal Souza Menezes, 34, Ramos, Rio de Janeiro (próximo à passarela 12 da Av. Brasil).
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações