Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de brinquedos seleciona para 46 vagas de emprego no estado do Rio


Para atender à demanda criada pela proximidade do Dia das Crianças, grande rede de varejo especializada em brinquedos abre mais de mil vagas temporárias em todo o país. No Estado do Rio de Janeiro, a rede recruta 46 profissionais para as funções de auxiliar (de caixa, de serviços gerais e de vendas) e fiscal de loja. A Allis é a consultoria responsável pela seleção.
 
Há vagas nas seguintes localidades: Região do Grande Rio e Ilha do Governador, na Zona Norte. Para concorrer, é preciso que o interessado possua nível fundamental de escolaridade para o cargo de auxiliar de serviços. Já para os demais cargos, é necessário que o candidato possua nível médio. Os interessados devem, também, possuir idade maior que 25 anos, além de qualidades como maturidade e comprometimento. Para candidatos que estejam abaixo da faixa etária indicada, a empresa analisará cada caso.
 
O processo seletivo consiste em seleção na filial da região do candidato e, depois, entrevista com o gerente da loja onde o profissional prentende atuar. As oportunidades são temporárias com contrato de 23 dias de trabalho, com início dia 24 de setembro e término dia 16 de outubro.
 
Os colaboradores contam com remuneração que varia de R$585 a R$1.004, de acordo com a região. O auxiliar de vendas é comissionado. A empresa oferece, além do salário, vale-transporte e refeitório no local. O profissional precisa cumprir jornada de trabalho de oito horas diárias em escala 6x1. Os interessados tem até o dia 21 de setembro para entrar em contato com as filiais/ consultorias, no telefone (21) 3445-1028, coligadas da empresa para obter outras informações. Procurar por Diogo Vieira.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações