Folha Dirigida Entrar Assine

Rede de fastfood cadastra para 200 vagas de emprego na cidade


Rede de fastfood seleciona profissionais para o preenchimento de 200 oportunidades para o cargo de atendente. Os contratados vão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, nas lojas localizadas nas regiões central, sul e norte. A Allis é a consultoria responsável pela seleção.
 
Para concorrer a uma das vagas oferecidas, é preciso que o interessado possua nível médio de escolaridade, completo ou em curso, e idade mínima de 16 anos. É preciso, também, ter total disponibilidade de horário para cumprir jornada de trabalho de seis horas diárias. O processo de seleção dos candidatos consiste na realização de dinâmicas de grupo e entrevista individuais. Após selecionados os candidatos passam por treinamento remunerado que dura, aproximadamente, 25 dias em uma loja já inaugurada da rede.
 
Os colaboradores ficam responsáveis por realizar o atendimento ao cliente e, também, a desenvolver atividades de frente de caixa. A empresa contratante oferece remuneração composta por salário no valor de R$548,19, mais variável mensal, participação nos lucros, vale-transporte e refeição no local. Os funcionários são contratados no regime celetista. 
 
Os interessados em participar do processo tem até o dia 20 de setembro para comparecer, munidos de todos os documentos, a filial da consultoria localizada na Rua Rodrigo Silva, 26, 20° andar, Centro, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações